O Governador da Paraíba, João Azevêdo, nomeou a Diretora Geral da Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos, segundo foi divulgado no Diário Oficial do Estado, nesta desta terça-feira (28). Quem assume essa missão é a senhora Séfora Cândida Meira de Vasconcelos, de 38 anos.
Séfora tinha assumido o cargo na Maternidade em 25 de novembro de 2021, como Diretora Administrativa. Séfora vinha trabalhando bem há quatro anos à frente da equipe de enfermagem do Complexo Hospitalar Regional de Patos.
O Blog do Jordan Bezerra conversou na manhã desta quarta-feira (29), com exclusividade com a nova Diretora da Maternidade de Patos, Séfora Cândida, disse que recebe com humildade e agradece ao Governador pela confiança nela depositada para essa missão.
“Recebo mais uma vez com muita humildade na tranquilidade de admitir que terei que continuar um trabalho técnico que estava sendo bem executado, focando agora no trabalho em equipe, na humanização com os pacientes, bem como com os colaboradores para que possamos melhorar ainda mais o clima organizacional da instituição. Agradeço ao Governador João Azevêdo por me confiar mais está missão e acreditar no meu potencial. Sigo firme na certeza que terei muito trabalho pela frente”, destacou a diretora Séfora.
Currículo da Diretora Séfora Cândida:
Há 15 anos ela terminou Bacharelado em Enfermagem na época FIP. Séfora foi da 1ª turma do Curso de Enfermagem da UNIFIP.
Séfora têm várias pós-graduações como: Em Saúde Pública, Urgência e Emergência e Gestão da Atenção Básica e Redes Microrregionais de Saúde pela UFPB, e ainda é professora e coordenadora do curso técnico de enfermagem do Colégio Santo Expedito. E, atualmente está cursando Gestão Hospitalar pela CGESP de Goiás esse à distância.
“Foi muita dedicação minha, da minha mãe e da minha família, mas graças a DEUS vencemos”.
Por fim, a diretora Séfora confessou que estava muito feliz por sua mãe, a senhora Mary Darc Cavalcante Vasconcelos ver essa conquista. Pois, dona Mary trabalhou por muitos anos na Maternidade como técnica de enfermagem.
“O melhor foi minha mãe me dizer que estava viva pra me ver ser Diretora da Maternidade, local que ela já trabalhou e que gostava muito”, afirmou Séfora.
Blog do Jordan Bezerra/ Saúde
Deixe um comentário