O pré-candidato ao governo do estado pelo PTB, Nilvan Ferreira, foi entrevistado na noite desta quarta-feira, dia 22 de dezembro, no programa 60 minutos da Rádio Arapuan de João Pessoa, e falou do encontro que teve para celebrar o apoio do partido Patriota, comandado pelo deputado estadual Walber Virgolino.
Nilvan Ferreira afirmou que é de suma importância a união com o Patriota, pois demonstra força, lembrando a votação que tiveram, tanto ele como Walber Virgolino, no primeiro turno das eleições de 2020. Segundo o pré-candidato, mostra que as oposições estão se unindo em prol de derrotar o atual governador, João Azevêdo.
Nilvan Ferreira disse ainda que irá lutar para buscar o apoio do PL, partido do atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, que é comandado na Paraíba pelo deputado federal Wellington Roberto, como também buscará o apoio do deputado Cabo Gilberto (PSL). Nilvan disse que é fundamental essa união para que a oposição tenha êxito contra o atual governo.
Sobre esse trunfo que João Azevêdo prega bastante de ser apoiado por Cícero Lucena na capital, o jornalista perguntou se esse apoio mais ajudaria ou atrapalharia a campanha de João Azevêdo. Nilvan Ferreira disse que sendo o governador João Azevêdo não iria querer um cabo eleitoral do porte de Cícero Lucena, que não tem feito nada por João Pessoa. Disse que é um cabo eleitoral de péssima qualidade.
Blog do Jordan Bezerra/Política
Deixe um comentário