A cidade de Patos lamenta a morte da professora Ednamar Nunes Leite, de 60 anos, que faleceu às 19h desta segunda-feira (20), no Complexo Hospitalar Regional de Patos. A professora Ednamar morava no centro de Patos.
Ednamar estava internada no Hospital Regional faleceu em decorrência da Covid-19. Ela era diabética algo que complicou sua recuperação.
Ela já estava curada da doença, mas era diabética, teve complicações e não resistiu.
Foi coordenadora dos Cepes em Patos e ultimamente lecionava Português na Escola Estadual Monsenhor Manuel Vieira.
Ela deixa duas filhas: Laíse e Renata. A professora estava curada da Covid-19, a família informou que haverá velório, que acontecerá na Central de Velórios Master Digna, no Monte Castelo, em Patos. Será sepultada na manhã desta terça-feira, 21, no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.
O Blog do Jordan Bezerra conhecia o trabalho dessa professora Ednamar dedicada e competente, a exemplo do projeto A Escola Estadual Cidadã Integral Monsenhor Manuel Vieira de Patos, que é referência de ensino no sertão do estado, promoveu o Projeto Cidadania de Inclusão pela 3ª edição em 2019, onde o Blog fez a cobertura do evento cultural. Com o slogan “A Inclusão Acontece em Conjunto”.
Ela foi também coordenadora do projeto CEPS na cidade de Patos, portanto deixa um grande legado na Morada do Sol.
Prestamos nossa solidariedade à família da professora para eles, força e fé. Que ela (Ednamar) descanse em paz!
Blog do Jordan Bezerra
Com Informações do Polêmica Patos
Deixe um comentário