A vice-governadora do estado da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), vem dizendo na imprensa paraibana que será candidata a governadora do estado em 2022, inclusive já com agenda pronta para andar por todo o estado.
Baseado nessas informações, a reportagem do Blog do Jordan Bezerra conversou com a ex-vereadora Edjane Araújo (PDT), na manhã desta quinta-feira (9), para que ela comentasse essa pré-candidatura, uma vez que Lígia é do mesmo partido de Edjane.
A ex-vereadora disse que a propositura da vice-governadora é legítima e defendeu a democracia. A reportagem então perguntou se Edjane e seu esposo, o vereador Emano Araújo, iam apoiar Lígia.
Edjane disse que ainda não conversaram sobre esse pleito, mas que até 2022 deverão tomar uma decisão sobre a iniciativa de Lígia Feliciano.
“Estamos numa democracia, onde todos nós podemos apresentar propostas e sermos candidatos, inclusive quanto mais opções, mais fortalece a democracia. Portanto é legítima a pré-candidatura de Dra. Lígia”, afirmou ela.
Edjane disse ainda que ela e seu esposo não foram contactados sobre essa novidade, mas que espera ouvir Dra. Lígia e, então, deverá se posicionar oficialmente sobre a situação.
“Dra. Lígia ainda não falou nada conosco sobre esse posicionamento, por isso irei só analisar em 2022”, finalizou Edjane.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário