Após as polêmicas acusações do deputado federal Julian Lemos (PSL) contra o vereador de Patos Josmá Oliveira, proferidas na última terça-feira, dia 23, o partido Patriota emitiu uma nota de repúdio em que lamenta a postura do deputado e o peso das acusações contra o vereador.
Julian Lemos gravou um vídeo em resposta aos questionamentos do vereador Josmá, que perguntou, durante a sessão da Câmara, o porquê de o deputado vir a Patos “escondido”, sem que sequer a imprensa ficasse sabendo. Julian Lemos rebateu as afirmações do vereador, mas fez declarações polêmicas e de cunho pessoal e íntimo.
Sobre tais exposições, o partido Patriota disse, em nota, que repudia com veemência a postura do deputado Julian, ao expor de maneira “infame e indecorosa” a honra do vereador Josmá, que é vice-presidente estadual do Patriota.
“Tais ataques, injustificáveis, sucederam após notória fragilidade, e falta de efetivo da base aliada do deputado federal, quando visitou o município de Patos, deixando claro e evidente o desnorteamento por se aproximar o fim de sua neófita carreira política”, diz trecho da nota, que foi assinada pelo presidente, o deputado estadual Walber Virgolino.
A nota diz ainda que o partido vai ficar atento às expressões emitidas pelo deputado e por qualquer pessoa contra os agentes políticos ligados ao partido na Paraíba.
Patosonline.com
Deixe um comentário