O Blog do Jordan Bezerra conversou com o vereador Jamersom Ferreira (PL), na manhã desta segunda-feira (22), para falar sobre a eleição da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Patos. A reportagem questionou ao parlamentar se ele iria colocar o seu nome à disposição mais uma vez ou se de fato iria declarar seu voto à atual presidente, Tide Eduardo (PSL).
Jamersom afirmou que vai votar em Tide, e, por isso, retirou a sua candidatura à presidência da Câmara. Ele disse que Tide sabe conduzir os trabalhos da Câmara e considerou o entendimento de seus pares vereadores.
“Na primeira eleição para escolha da mesa diretora, eu fui candidato, com o entendimento de outros seis colegas, fizemos uma chapa e por dois votos não logramos êxito naquela eleição. E os entendimentos aconteceram. É público e notório que, a confortabilidade que a presidente Tide apresenta ao administrar a Casa, e eu decidi acompanhar, votar em Tide, pelo respeito que ela tem para com os parlamentares, pela forma correta de administrar a Câmara, então não vou lançar candidatura. Até tinha um movimento nesse sentido, mas não vamos levar adiante. Vamos acompanhar os trabalhos da Casa e fiscalizar os trabalhos da prefeitura”, justificou Jamerson.
Só falta um:
Um dos votos que ainda não tinham sido declarados é o do vereador Zé Gonçalves (PT). O Blog do Jordan Bezerra conversou com ele, na manhã desta segunda (22), quando afirmou que irá conversar com os seus apoiadores e discutir melhor com sua base se deve votar em Tide ou se deverá se abster da votação.
Ele destacou, entretanto, que o diálogo segue em frente e vai ouvir os seus parceiros e apoiadores.
“Ainda vou me reunir, discutir e decidir com meus camaradas”, completou o vereador.
Os outros 16 parlamentares já declararam apoio à reeleição de Tide de Eduardo.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário