Um homem e sua companheira foram atingidos por tiros na tarde desta quinta-feira, dia 11, por volta das 16h, quando estavam no Centro de Hemodiálise, no Complexo Hospitalar Regional, em Patos.
A vítima atingida foi identificada como sendo Evangelista Nogueira de Sousa, 39 anos, residente em Manaíra, sertão paraibano. Ele foi atingido com um tiro próximo ao seu órgão genital. A esposa dele, G.S.M, de 16 anos, também foi atingida e teve que ser atendida com urgência no Hospital Regional de Patos.
De acordo com a polícia, um indivíduo invadiu o Centro de Hemodiálise e efetuou vários disparos no casal que estava em busca de tratamento naquela Unidade de Saúde.
Com uma ação rápida de guarnições da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas ( ROTAM), a Polícia Militar conseguiu interceptar Marcelo Willis Alves de Sousa. Ele é suspeito de cometer o crime. O suspeito foi preso nas imediações da Comunidade Dom Bosco, próximo ao Tiro de Guerra 07-002.
Com o acusado, os policiais conseguiram localizar um revólver calibre 38 com várias munições, inclusive algumas delas deflagradas.
O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.
Portal Patos com informações do jornalista Ítalo Lacerda
Deixe um comentário