Os comerciantes da cidade de Patos reivindicaram na noite desta quarta-feira(10), junto a Sttrans e a empresa Rizzo Park, responsável por operacionalizar a Zona Azul na cidade de Patos, a redução do valor cobrado pelo estacionamento dos veículos a partir da cobrança do novo sistema.
A entidade decidiu durante o encontro, encaminhar a Sttrans e a empresa responsável pelo sistema, um ofício solicitando a redução de 50% no valor cobrado por cada hora utilizada pelos proprietários de veículos, que de acordo com o projeto é de R$ 2,00 para R$ 1,00 por cada hora utilizada, vizando minimizar o custo final de cada usuário.
O superintendente da Sttrans, Elucinaldo Laurindo, que na oportunidade representou o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, disse que ainda não há possibilidade de garantir aos comerciantes da cidade que a proposta será atendida, por conta da necessidade de uma avaliação da proposta por parte da Prefeitura de Patos e da empresa vencedora do processo licitatório.
A reunião contou com a presença do presidente da Associação Comercial e Industrial de Patos, Ebvaldo Gonçalves, e demais representantes dos setores produtivos do comércio local, e do vereador Jamerson Ferreira(PL).
A expectativa da Sttrans é que o sistema rotatório Zona Azul estava vigorando na cidade a partir do dia 26 de novembro.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário