O empresário Dr.Pierre Landolt, proprietário da Fazenda Tamanduá, no Município de Santa Teresinha-PB, registrou um Boletim de Ocorrência nesta domingo(24), na Delegacia de Polícia Civil, denunciando uma festa na propriedade senhor Nenen Rodrigues, após a festança houve atos de invasão de propriedade privada, depredação de patrimônio e atos de contravenção penal durante uma vaqueijada ocorrida na noite deste sábado, dia 23. Segundo relatou Dr.Pierre na delegacia, conforme divulgou o site Polêmica Patos.
O empresário contou na delegacia que a festa realizada em um parque de vaquejada de propriedade de Neném Rodrigues, que preside o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Teresinha (PB), registrou descumprimento dos decretos diante da Covid 19 por conta da aglomeração, venda de bebidas alcoólicas para adolescentes, invasão de propriedade privada por pessoas que participavam da festa, que utilizou um paredão de som e não tinha autorização para ser realizada.
A denúncia foi motivada por conta da invasão por cerca de 6 quilômetros, da Fazenda Tamanduá por pessoas desconhecidas, e que participavam da festa. Cadeados foram quebrados, houve destruição de cerca de arame farpado e do patrimônio da fazenda.
O caso está sob a responsabilidade da Delegada Dra. Sílvia Alencar, que responde pela Delegacia de Polícia Civil em Santa Terezinha, PB.
Outro lado
O Blog do Jordan Bezerra entrou em contatro na tarde deste domingo(24), com o responsável pela festa Nenem Rodrigues, que negou as infrações e disse que a denúncia era fruto de perseguição.
” Não tinha paredão na festa e nem, eu vendi bebida a adolescente. Se alguns vândalos fizeram isso na Fazenda é lamentável, mas não pode nos culpar por esse ato. Outro fato é que, o acesso para festa não é pela fazenda do doutor”, afimou Nenem Rodrigues.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário