A oposição da Paraíba está, a preço de hoje, desarticulada. O principal nome que estava sendo ventilado para a corrida estadual, do palácio da Redenção, era o nome do ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, que deu uma esfriada, e se fala inclsuive em uma possível união com o governador João Azevêdo.
Com isso, o deputado estadual Walber Virgolino, que defendia o nome de Romero, está chateado com esta situação e disse que Romero não está merecendo confiança e e está abandonando a pretenção de Romero. Ele disse que responde por ele, e não pelo grupo.
O Blog perguntou se havia a possibilidade de ele votar em João Azevêdo ou em Ricardo Coutinho nas próximas eleições, mas ele descartou totalmente essas cogitações e disse que não existe possibilidade alguma de ele apoiar esses dois candidatos. Mas reforçou que a oposição terá um nome para enfrentar o atual governador.
“Eu falo por mim, nem pela esquerda nem pela direita, não voto em Romero. Um cara que não tem confiança, que não tem diálogo, não tem consideração. Segue seu rumo só, sem combinar nada com ninguém, ninguém é candidato de si próprio. A candidatura a governador principalmente, necessita de diálogos, de conversa, mas com ele não tem diálogo. Ele segue só, toam suas próprias decisões. Se eu votar nele, vou perder de todo jeito”, declarou o deputado.
Ainda segundo Virgolino, o seu partido não passará em branco. Ele disse que está se articulando e se não surgir um nome forte, ele irá fazer um palanque e procurar alguém com história e nome para concorrer pelo Patriota.
“E tenha certeza, o Patriota terá um candidato. Se não surgir nenhum nome forte, nós iremos lançar o nosso próprio candidato, para construir o nosso palanque, e tenha certeza que esse nome será competitivo, um nome forte, que tenha história, decência, propostas e que tenha um passado limpo”, reforçou Virgolino.
Ouça o comentário de Walber Virgolino na íntegra abaixo:
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário