O deputado estadual Cabo Gilberto (Patriota), após grande polêmica envolvendo o fechamento da Assembleia Legislativa da Paraíba, decidiu tomar a vacina contra a Covid-19. A assembleia foi fechada sob a alegação de que ele teria se recusado a tomar o imunizante. Ele nega que este tenha de fato sido o motivo pelo qual a ALPB voltou a fechar as portas.
Cabo Gilberto falou que foi criticado por alguns de seus pares, que segundo ele sequer vão para as sessões. Cabo Gilberto afirmou que trata-se de uma desculpa por parte daqueles que não querem voltar a trabalhar.
“É importante restabelecer a verdade, quando alguns deputados utilizaram uma cortina de fumaça para fechar novamente a Assembleia Legislativa da Paraíba, depois de quase dois anos fechada, e virou um puxadinho do Palácio da Redenção. Alguns parlamentares da base do governo que me atacaram de forma covarde e utilizaram meu caso para fechar novamente a assembleia, infelizmente alguns não querem trabalhar. Então, em defesa do povo paraibano, da democracia, que o Poder Legislativo continue aberto e com as sessões híbridas, que era para estar funcionando assim desde o começo, quando todos os parlamentos funcionaram assim praticamente”, declarou o deputado.
Ele explicou por que só agora decidiu tomar a vacina contra a Covid-19.
“Eu tomei a vacina para encerrar esta celeuma e vou observar se a base do governo vai querer trabalhar ou não, principalmente aqueles que me criticaram publicamente. Tomei sim a primeira dose”, disse o deputado.
Ouça o áudio do deputado abaixo:
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário