O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, não descartou a possinilidade de mudança do PSD, durante entrevista concedida nesta segunda-feira, 11, ao quadro Muito Mais Política, apresentado por Cláudia Carvalho no programa Muito Mais ds TV Band Manaíra.
Segundo o prefeito campinense, a mudança de sigla não tem prazo estimado para acontecer. Ele utilizou a seguinte expressão: “quem tem prazo tem pressa. Como eu não tenho prazo, não tenho pressa. E isso termina fazendo com que eu deixe o debate sobre a mudança de partido em segundo plano. Eu sou uma peça no xadrez da política e se for necessário politicamente para a construção da chapa do ex-prefeito Romero Rodrigues ter uma composição neste sentido, estou à disposição”.
Ele também comentou a respeito da eventual aproximação política de Romero Rodrigues com o governador João Azevêdo, dizendo que trata o assunto como “mera especulação”.
“O ex-prefeito Romero Rodrigues se submeteu a uma cirurgia nos últimos dias e isso fez com que ele tivesse a necessidade de se ausentar um pouco do cenário midiático, mas, eu trato isso como especulação por parte de setores da imprensa. Acredito e defendo a pré-candidatura de Romero para que ele possa falar sobre seu planejamento para uma Paraíba melhor”, finalizou.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário