Na manhã desta segunda-feira (27), o vereador Jamersom Ferreira (PL) cobrou da presidente da Câmara, Tide Eduardo (PSL), a volta do público nas sessões da Casa Juvenal Lúcio de Sousa. Segundo Jamersom, há um contrasenso, pois a maioria dos vereadores da base do prefeito, qualquer evento que tenha da prefeitura de Patos, eles estão lá, aplaudindo, participando, e, de certa forma, aglomerando. Inclusive a própria presidente participou em alguns momentos.
Enquanto isso, o público é impedido de assistir às sessões, um direito sendo vedado. O vereador disse que vai conversar com a presidente para tomar as providências, com os devidos cuidados, mas que o povo volte a assistir às sessões da Câmara.
Não faz sentido, dizer uma coisa e fazer outro, deixar de fazer as sessões presenciais para evitar aglomeração, mas estar participando ativamente dos eventos da prefeitura, que geram muita aglomeração.
A reportagem do Blog do Jordan Bezerra buscou ouvir a presidente Tide Eduardo, mas ela não se manifestou até o fehamanto desta matéria.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário