A oncologista Dra. Nayarah Xavier, que atende no Hospital do Bem, em Patos, e também em sua clínica, entrou em contato com a imprensa patoense para relatar que foi surpreendida, na tarde desta quarta-feira (22), quando deixou o seu carro Chevrolet, modelo Tracker de cor azul, ano 2021, na Rua Paulo Mendes, estacionado próximo ao hotel JK, perto da sua clínica, e foi atender um paciente, na volta, foi surpreendida com vários riscos em seu veículo.
Segundo as imagens de segurança, a doutora afirma que o responsável foi um flanelinha, disse que foi espantada porque ele não pediu dinheiro, não fez nenhum pedido, porque se fosse o caso, e houvesse uma negação, talvez tivesse sido por vingança, mas não foi o caso. A Dra. Nayarah Xavier afirma que deixou o carro, e cerca de meia hora depois o estrago estava feito.
Afirmou também que prestou queixa Boletim de Ocorrência – BO, na Polícia Civil, e, que está expondo esse fato lamentável, para que as autoridades tomem providências e para que outros proprietários de veículos fiquem atentos, a fim de evitar tal ocorrência.
O Blog do Jordan Bezerra conversou com a doutora, na noite desta quarta-feira (22), e ela confirmou todas essas informações, confirmou que foi um fato realmente constrangedor e lamentável, porque não esperava. Não houve nenhuma solicitação de ajuda por parte desse flanelinha, o qual, segundo a médica, quando chegou estava feito o estrago no carro, que vai passar pela perícia amanhã (23), para serem tomadas as devidas providências.
A doutora divulgou também um vídeo, onde mostra o flanelinha próximo ao carro, possivelmente, praticando essa ação criminosa.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário