O falecimento do funcionário público, aposentado, Fernando de Sá Ferreira foi lamentado pelo vereador Josmá Oliveira (Patriota), expressando sua tristeza de forma pessoal aos seus familiares e à sociedade patoense, através das redes sociais. E sobre o triste acontecimento, disse Josmá: “Mais um homem de bem de nossa cidade, que partiu para a última viagem; ainda bem que foi para a casa do Pai, lugar reservado aos que viveram, aqui na terra, para a prática do bem, voltado sempre às causas divinas”.
E sobre Fernando Ferreira, acrescentou: “Ele, Fernando, era casado com Lita Soares, irmã do ex-deputado estadual e médico José Tota e do ex-prefeito de Mãe D’água Antônio Tota, entre outros bem conhecidos dos patoense, tendo como único filho o advogado Luciano de Figueiredo. Morava no bairro do Santo Antônio, na rua D. Pedro II. Seu corpo está sendo velado no Memorial Jardim da Paz, de onde sairá para o cemitério São Miguel, no bairro do Belo Horizonte.
E assim, aos 88 anos, Fernando dá o último adeus a toda uma cidade, que o conhecia e sabia da sua serventia e comportamento exemplar. Ele que trabalhava no setor de saúde, mas que, há um certo tempo, sofria com problemas de diabetes e hipertensão. E se é fato que deixou uma grande lacuna no seio familiar e dos inúmeros amigos, também é certeza de que, já no céu, estará antecedendo por todos a si ligados, junto à Mãe Santíssima e seu Filho Jesus Cristo!”
Assessoria
Deixe um comentário