Neste domingo dia 8 de agosto, Patos e região celebraram o 1º voo comercial inaugural de Recife a Patos da empresa Azul, com espaço para 9 pessoas, que chegou ao Aeroporto Brigadeiro Firmino Ayres, em Patos.
Dois membros da imprensa patoense acompanharam a comitiva do primeiro voo, os jornalistas Ricardo Souza e Mário Frade.
Um relato interessante nos discursos foi a possibilidade do aumento do número de voos e o tamanho da aeronave, o que foi reafirmado pelo governador João Azevêdo. Entretanto, o jornalista Ricardo Souza disse, na manhã desta segunda(9), que conversou com o representante da Azul e a história muda de figura. Ele afirmou que o tamanho da aeronave não vai mudar, mesmo que aumente a demanda.
O fato que causou estranheza, a fala do diretor contradizendo ele mesmo, e contrariando o governador e todos que receberam a promessa que de a aeronave de até 29 lugares, que iria aumentar com o tempo. Mas, segundo o produtor da Rádio Universiadade, o representante disse que há a possibilidade de disponibilizar uma outra aeronave, mas seriam duas de pequeno porte, descartando então a possibilidade de uma aeronave grande vir a Patos, oferecendo mais conforto e mais segurança ao voo, obviamente.
Muitos internautas usaram as redes sociais para criticar o tamanho da aeronave que vai atuar em Patos.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário