O Blog do Jordan Bezerra conversou com o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Patos, tenente-coronel Rômulo Ferreira, nesta quinta-feira (29), e deu detalhes sobre os acontecimentos desde essa quarta-feira (28).
Ele falou sobre, inclusive, a operação que prendeu suspeitos de terem matado o cabo Paulino em Malta.
“Nós tivemos um dia muito agitado em Patos, iniciando em um assalto na granja de Seu Zezinho, que culminou na prisão de dois envolvidos, e por volta das 21h30min, tivemos uma ocorrência envolvendo o cabo Paulino, que veio a óbito em Malta. As guarnições da Polícia Militar e da força regional, do 3º Batalhão de Patos e Souza, todos se juntaram e fizeram diligências que duraram toda a noite, e já no amanhecer, conseguimos prender o executor do cabo Paulino. Predemos também duas mulheres que estavam envolvidos e um homem que é suspeito de trazer os executores para o local onde tudo ocorreu”, detalhou o comandante.
Rômulo garantiu que a polícia só vai parar quando chegar a todos os envolvidos na morte de Cabo Paulino, que foi assassinado em Malta, na noite desta quarta-feira (28).
“As diligências ainda estão acontecendo, estamos buscando o Alex, traficante em Malta. Enquanto não acabarem as possibilidades, a Polícia Militar não vai parar até prender todos os envolvidos”, disse Rômulo.
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Deixe um comentário