O presidente da república Jair Messias Bolsonaro (sem partido), deu entrevista ontem à rádio Arapuan, no programa 60 minutos, e falou sobre alguns temas pertinentes, falou sobre o pleito de 2022, e em relação ao Mourão, seu atual vice, que às vezes atrapalha, mas que é um cargo importante, a vice-presidência tem que agregar, ele disse que “ o vice é muitas vezes como um cunhado que você casa e tem que aturar”. Falou também sobre o pleito estadual, em relação ao Ministro da Saúde Marcelo Queiroga, afirmou que ele é um bom nome, se for pra ele buscar ser candidato vai conversar com ele, mas acho que a preço de hoje, se ele fosse para um cargo legislativo era melhor.
Enfim ele falou sobre a questão de Romero Rodrigues (PSD), que é pré-candidato a governo do estado. Ele disse que conheceu romero em 2016, 2017, no São João de Campina Grande, que foi muito bem recebido, que nutre por Romero uma estima amizade, e que o apoio para governo do estado na Paraíba passa sim, por Romero Rodrigues. Romero Rodrigues será o seu candidato aqui na Paraíba.
Por fim ele disse que também tem que definir logo essa questão, não deixar para última hora, como fez na outra campanha, escolher o seu vice. Deixou nas entrelinhas que não contará mais com o Mourão para a próxima eleição, isso porque ele disse que pode escolher um de Minas Gerais, do Nordeste, ou quem sabe uma mulher também, que venha agregar à sua chapa. Na última eleição escolheu de última hora o vice e também alguns deputados, que se aproveitaram do seu nome, foram eleitos e depois o traíram, não foram muitos, mas alguns o traíram, disse Bolsonaro.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário