Lar Política “Eu sou Bolsonaro, tenho limites, não vou subir no palanque de pessoas pedindo voto para Lula”, afirmou Walber;ouça
Política

“Eu sou Bolsonaro, tenho limites, não vou subir no palanque de pessoas pedindo voto para Lula”, afirmou Walber;ouça

 

O Blog do Jordan Bezerra conversou na noite desta terça-feira (20) com o deputado estadual Walber Virgolino, presidente estadual do Patriota na Paraíba, ele comentou algumas declarações do seu grupo aliado, como de Ruy Carneiro (PSDB), e de Romero Rodrigues (PSD), que falaram na imprensa pessoense, com um tom mais ameno, em relação que, poderia receber apoio da turma da esquerda que não estão satisfeitos com João Azevedo e algumas mais firmes da direita, não gostaram dessa postura tanto de Ruy, quanto de Romero. Então, Walber Virgolino disse que, de fato, ele é Bolsonaro, e não tem como subir em um palanque que tenha defensores de Lula, por exemplo.

 
“Olhe, eu recebo com naturalidade essas declarações, aqui ninguém tem chefe, aqui a gente tem uma união de esforços no sentido de reeleger o presidente Bolsonaro, e derrotar o PT e, consequentemente, o governo de João Azevedo aqui na Paraíba. Romero, Ruy com falas mais moderados e, Gilberto, Nilvan com falas mais arrojadas. Eu sou Bolsonaro, então, pra mim eu tenho limites, eu não vou subir num palanque de pessoas pedindo voto pra Lula, isso eu não vou, mas também o candidato a governador é Romero Rodrigues. Eu posso dizer que não subo no palanque, e nem quero voto dessas pessoas que dizem que Lula é honesto, e que apoiam João Azevedo, mas, Romero, ele tem o direito de fazer uma análise política pessoal, não vou tirar esse direito dele, eu só acho que a gente tem que afinar mais o discurso”, afirmou Virgolino.

 
Ele disse que Romero é Bolsonaro e deve montar um palanque para o presidente. 

 
 “Romero é Bolsonaro, nós somos Bolsonaro, nós vamos montar um palanque para Bolsonaro aqui na Paraíba, quem da esquerda quiser votar em Romero, pra mim não tem problema nenhum e eu acho que Romero quis dizer isso na fala dele, quem quiser votar, quem quiser apoiar, não tem bronca nenhuma. Agora, a gente não pode criar um palanque que não seja Bolsonaro, a gente não pode criar um palanque misto, por exemplo, se Ruy quiser criar o palanque dele apoiando Lula, o problema é de Ruy, se outros políticos da oposição quiserem criar um palanque, que não seja de Bolsonaro, problema deles, cada um que pense na sua candidatura, eu não vou aqui tirar o direito de cada um moldar a sua candidatura conforme queiram, mas aqui, o que a gente não pode aceitar é que o próprio Romero crie um palanque pra Lula”, expressou  deputado.

Por fim, disse que crê que a oposição seguirá unida defendendo o nome de Romero, contudo é preciso afinar o discurso com Romero.

 

Blog do Jordan Bezerra | Política


Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Lideranças de oposição celebram Carnaval de Santa Luzia, no Bloco do Foguete

  Nesta terça-feira (4), o deputado estadual George Morais marcou presença no...

Ex-prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, publica indireta em suas redes sociais; veja

  O cenário político em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, parece...

Zezão da Boiadeira afirma que não será mais candidato em Oatos; veja

  Figura conhecida no cenário político de Patos, Zezão da Boiadeira declarou...

Hugo Motta divide palanque com Lula e Tarcísio em São Paulo e critica polarização: \”O povo cansou de conflitos\”

  O deputado federal Hugo Motta (Republicanos), agora presidente da Câmara dos...