A obra de reforma e ampliação do Bloco Cirúrgico do Complexo Hospitalar Regional de Patos foi iniciada. Esta era uma preocupação e cobrança dos médicos que trabalham no local, haja vista a importância do hospital para toda a região do sertão. O governo do estado está investindo, e a obra já está bem avançada, como disse o diretor do Complexo, Francisco Guedes, ao Blog do Jordan Bezerra, na tarde desta terça-feira, dia 20.
Dr. Francisco disse que esta era uma reinvindicação antiga e que o governo do estado está empenhado em fazer as melhorias no regional. Segundo ele, a obra está caminhando bem.
“A obra segue a todo vapor. A empresa já se encontra totalmente instalada dentro do hospital e realizando a obra. É um investimento que está acima de 260 mil reais que o governo do estado vem a fazer neste hospital, sem também deixar de frizar que esta reforma era um sonho de muitos anos das equipes e profisisonais do hospital, pois tratá grandes benefícios para todos. Nós teremos três salas totalmente funcionando, além de reformadas com equipamentos novos, que facilitarão tanto o processo de trabalho como também trarão mais segurança para a equipe de cirurgia, além de trazer garantias para os nossos pacientes”, explicou o diretor.
Segundo Francisco Guedes, a obra deverá ser entregue nos próximos dias e estará acompanhando para que tudo saia dentro do prazo. Ele assegurou que não há prejuízos para o funcionamento do hospital com esta reforma.
“Há uma previsão de entrega para os próximos 60 dias, e nós iremos trabalhar junto à empresa cobrando diariamente, para que isto de fato aconteça. Mas não podemos deixar de tranquilizar a população que nós, mesmo com a reforça, nossas cirurgias estão funcionando normalmente, sem nenhuma interrupção, e o hospital está recebendo o apoio da clínica Ginecan. Brevemente estaremos entregando este grande sonho, que é a entrega do Bloco Cirúrgico do Hospital Regional de Patos totalmente recuperado e disponível para todos os cidadãos de Patos e da região”, finalizou.
Blog do Jordan Bezerra | Saúde
Deixe um comentário