O deputado federal Rui Carneiro (PSDB), foi entrevistado no programa Paraíba Verdade, da Rádio Arapuan, e analisou as estratégias da oposição para o enfrentamento ao grupo do governador João Azevêdo.
Rui Carneiro disse que o primeiro passo é não misturar o cenário político estadual com as eleições presidenciais, já polarizadas entre o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), e o atual presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido).
Ele afirmou que são eleições distintas, e por essa razão, o objetivo da oposição é somar forças no sentido de garantir a união dos apoiadores ao projeto das oposições em 2022.
O parlamentar disse também que não subiria no mesmo palanque que Ricardo Coutinho, por considerar o ex-governador como um dos principais símbolos da Operação Calvário, embora ache pouso provável Ricardo formar o bloco de oposição a João Azevêdo.
Sobre Cássio Cunha Lima, Rui Carneiro disse tratar-se de um bom nome, mas o próprio Cássio é quem poderia dar a resposta.
O deputado também opinou sobre o voto impresso e disse que ainda não houve o debate de qual seria o custo para o país, uma vez que o sistema teria que ser reformulado e seria bem mais caro.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário