A respeito da administração do atual prefeito de Patos, Nabor Wanderley, de conformidade com o que foi prometido em campanha, disse o vereador Josmá Oliveira (Patriotas): “Nós somos testemunhas das palavras do prefeito Nabor Wanderley, quando pedia votos nas ruas do centro e diferentes bairros da cidade.
Dizia que sabia administrar e que, em menos de seis meses, resolveria a maior parte dos problemas de Patos. E agora, para nossa tristeza e real decepção, vemos que nada era verdadeiro, que era mais um golpe político dado nos eleitores patoenses.
O Blog do Jordan Bezerra receneu do vereador Josmá Oliveira, a sua avaliação sobre os primeiros seis meses de mandato do prefeito de Patos, Nabor Wanderley, completados na quarta-feira, 30 de junho.
O vereador avaliou diversos setores da administração municipal e fez por meio de sua assesoria, críticas pontuais a administração. Confira;
Vejam, se fôssemos citar todos os bairros da cidade, em cada um iríamos mostrar a falta de compromisso do senhor administrador, algo insano e que bem mostra o corrompido caráter e a insensibilidade de alguém que utiliza o cargo apenas como um meio de se perpetuar no poder.Aí citariamo UPAs, UBEs, Escola Profissionalizante, Creches, Estradas, O Rivaldão, Estádio Municipal, etc., terminando com a Alça Sudeste, que serve de exemplo nesse desabafo e denúncia.
É que ela se encontra em estado deplorável, sem condições de tráfego e alvo da ação de bandidos ou marginais. Isso adicionado da precária iluminação, hoje um problema de todos logradouros públicos da localidade. Vejam as fotos, tirem suas conclusões, vejam em que mãos foi entregue uma Prefeitura que recebe milhões do governo federal e de outras fontes.
É a raposa cuidando do galinheiro, sem fiscalização, pois ele tem a seu lado a maioria dos vereadores. Em síntese, é uma vergonha, Nabor simplesmente cometeu mais um estelionato eleitoral e nós somente podemos externar nossa revolta, ainda na esperança que a justiça um dia tome as medidas cabíveis, para que nossa gente não continue a mercê de um grupo político que apenas se serve do erário, para se locupletar e beneficiar meia dúzia de amigos!”, concluiu Josmá Oliveira.
Ascom – Josmá
Deixe um comentário