O Blog do Jordan Bezerra conversou, nesta quinta-feira (1º), com o deputado estadual Wallber Virgolino, presidente do partido Patriota, na Paraíba. Questionado sobre a interferência do chamado ‘Centrão’, o próprio deputado tem dito que SIM. Lamentou que o estado e a prefeitura de João Pessoa vêm sendo beneficiada pelo governo federal, mas que não destacam e não valorizam esse apoio do presidente.
O Blog questionou se o ‘Centrão’ atrapalhava mais do que ajudava. Wallber afirmou que é um entendimento que deve ser feito pelo próprio presidente Bolsonaro, mas que, em sua visão, essa falta de valorização do trabalho do presidente na Paraíba causa sim prejuízos e o ‘Centrão’ ESSE pensa somente em si, o poder pelo poder. Ele afirmou que o presidente sabe de tudo.
“Eu não tenho como dizer se prejudica, quem tem que fazer essa avaliação é o presidente. Eu compreendo a situação dele, e de forma alguma vou deixar de apoiar o presidente por conta da falta de participação do governador e do prefeito de João Pessoa nos eventos da presidência. Quando eu alerto dizendo que os ministros vêm para prefeitura e para o Palácio da Redenção, é pensando exclusivamente em Bolsonaro. Ele tem mandado dinheiro, serviços, equipamentos, mas a mídia institucional não divulga isso. O prefeito age como se fosse dele, como se fosse o pai da criança, e o governador também”, declarou o deputado.
Virgolino disse ainda que a única coisa que pode fazer agora é aceitar, pois já falou o que tinha de falar e, segundo ele, o presidente está ciente da situação na Paraíba.
“O presidente perde em relação a isso tudo. E o ‘Centrão’ está preocupado com eles mesmos, não tem consideração nem com a mãe deles, estão preocupados com dinheiro, poder e na reeleição e candidaturas deles. Eu acho que o presidente se prejudica com isso, e eu tenho feito esse alerta. O presidente sabe mais do que eu, os ministros sabem mais do que eu, cabe a mim aceitar”, finalizou.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário