O município de Cacimba de Areia-PB, que fica na região metropolitana de Patos foi surpreendido com ameaças de bandidos. Nesta quinta-feira(17).
De acordo informações vinculadas no site PATOS ONLINE, bandidos de facções de Patos intimidaram à população de Cacimba de Areia avisando, que ia ter toque de recolher e chuva de balas. Tocando o terror aos moradores. Segundo disseram que na a cidade teria toque de recolher a partir das 18h desta quinta-feira (17) e ia chover na balas lá no município.
Entenda o caso
Um jovem foi morto a tiros no município de Cacimba de Areia-PB, na manhã desta quinta-feira (17). A vítima até o fechamento desta notícia ainda não tinha sido identificada, e a motivação seria uma possível guerra entre facções que teve início pelo tráfico de drogas na região.
Circulou em grupos de redes sociais na comunidade algumas informações sobre ameaças que teriam partido de traficantes.
De acordo com uns print’s que a reportagem do Patosonline.com recebeu, bandidos teriam postado no Instagram um aviso para que a população ficasse em casa a partir das 18h e afirmando que haveria troca de tiros na cidade.
“Recadinho do dia para Cacimba de Areia, a partir de hoje, 6h da noite todo mundo dentro de casa que vai rolar tiroteio, acredite quem quiser. O Jatobá tudo 3, naquele modelo”, diz um dos recados enviados pela gangue.
Em um outro anúncio, os bandidos anunciam que, aqueles que fecharem com outra facção vão morrer todos. “Vai ter chuva de bala”, traz um dos posts.
Polícia atenta
Pois bem depois dessas ousadas ameaças dos bandidos. A reportagem procurou o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Patos, Tenente-Coronel Rômulo Ferreira sobre essas ameaças feitas pelas facções ao município de Cacimba de Areia. O Comandante disse que a polícia está atenta e a população pode ficar tranquila que a ordem vai prevalecer na cidade. Disse ainda que o crime não está relacionada com as ameaças.
“Boa tarde, o crime, segundo informações, não está relacionado com as ameaças de supostas facções e, sim de uma provável desavença por conta de um roubo em que figuram como autores a vítima e seus algozes, onde supostamente existia uma divergência nos interesses, o que logicamente a polícia civil irá averiguar”, afirmou o Comandante Romulo.
Sobre ameaça de toque de recolher e ‘chuva de balas’ no município o Comandante tranquilizou à população de Cacimba de Areia.
“A polícia está reforçando a cidade no intuito de garantir a segurança da população de bem. Já foi determinado o reforço com mais viaturas, tanto da sede da companhia em Teixeira e na outra cidade, garantiu o Tenente –Coronel.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário