O Tribunal de Contas do Estado, reunido em sessão ordinária por videoconferência, nesta quarta-feira (16), aprovou as contas de 2019 das prefeituras de Ibiara, Jericó, Igaracy, Condado, Boqueirão, Araçagi, Sumé, Sossego, Alagoa Grande, Alagoa Nova e Duas Estradas. Rejeitada foi a prestação de contas de Santa Helena, relativa a 2019, sob a responsabilidade do ex-prefeito Emmanuel Felipe Lucena Messias (proc. 08967/20). Cabe recurso.
O ex-prefeito de Condado Caio Paixão(PL) tem sua 7ª conta aprovada pelo TCE, Caio foi prefeito do município por 8 anos em Condado, região metropolitana de Patos.
Caio foi prefeito por 8 anos, no período de 2013-2020 e conseguiu eleger com folga seu sucessor, Jorginho e Marcelo. Ele também foi vereador em Condado no período de 2009 a 2012.
O ex-gestor comemorou aprovação das contas em suas redes sociais. Ele agradeceu a Deus e sua equipe.
“Agradeço a Deus, a toda minha equipe e funcionários que estiveram juntos comigo de 2013 a 2020, e também todos os colaboradores de nossa gestão. Na manhã de hoje (16) nossas contas mais uma vez foram aprovadas por unanimidade. Esta é a prova do compromisso e respeito com o erário público e toda competência de nossa gestão. Condado segue avançando”, afirmou Caio.
Só falta ser votada as contas referente ao de 2020 para Caio Paixão.
Blog do Jordan Bezerra
AscomTCE
Deixe um comentário