Após o secretário de administração penitenciária da Paraíba, tenente-coronel Sérgio Fonseca, criticar falas do deputado estadual Walber Virgolino (Patriota), durante uma entrevista à rádio Arapuan, em João Pessoa, o político fez uma série de denúncias envolvendo o secretário, na manhã desta quinta-feira (10).
Virgolino disse ainda que não iria se rebaixar e trocar palavras com o secretário, pois suas falas foram direcionadas ao governador do estado, João Azevêdo. Walber disse que João era integrante de organização criminosa e o acusou de desviar recursos públicos de várias secretarias do estado.
“Todas as denúncias que eu faço são fundamentadas. E em relação ao secretário de estado me chamar de irresponsável, eu não vou descer para me trocar com um assecla a serviço do governo, eu vou rebater o governador, que disse que quem promovia fakenews era marginal. Eu concordo com o governador, quem produz fakenews é marginal. Todas as minhas denúncias são fundamentadas, provadas, agora eu gostaria de saber do governador se desviar dinheiro da saúde, da educação, da infraestrutura, integrar organização criminosa, como foi na Calvário, inclusive ficou constatado que ele recebia uma mesada de Daniel, gostaria de saber que nome a gente dá para essas pessoas: vagabundo, marginal, bandido ou criminoso?”, declarou Virgolino.
O deputado acusou ainda o secretário de administração penitenciária de fazer uma cela cinco estrelas na penitenciária de Mangabeira, em João Pessoa, para receber Ricardo Coutinho, quando ele foi preso por ordem da justiça, acusado de diversos crimes apurados pela Operação Calvário, da Polícia Federal e do Ministério Público.
“Em relação ao secretário, não posso discutir com quem fez um ‘hotel cinco estrelas’ para acolher Ricardo Coutinho quando ele foi preso. Na penitenciária média de Mangabeira faltou só uma sauna e uma piscina aquecida para receber cinco estrelas de um hotel. Um cara que dá conforto a marginal, não merece que eu discuta ou conteste”, finalizou o deputado.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário