O deputado estadual e médico dr. Érico Djan (Cidadania) deu uma declaração que, para muitos em Patos, é polêmico, em relação à questão da instalação ou não do Hospital de Campanha em Patos. Para o deputado, ele não vê necessidade de um hospital de campanha, mas defendeu um trabalho de unidade, união de forças para que todos possam vencer a COVID-19.
Essa declaração ele deu ao jornalista Misael Nóbrega e Célio Martinez, no Jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas de Patos, no último dia 8 e tem repercutido bastante essa declaração do médico dr. Érico.
“Não podemos transformar isso em um debate político, o país e pessoas estão perdendo por falta da boa política, da união de forças. Nós temos que confiar nas autoridades que estão à frente da saúde no estado. É preciso que exista uma união de forças dos vereadores, deputados e gestores”, afirmou Érico.
Dr. Érico justificou ainda que hospitais de campanha estão sendo usados para desvio de recursos e pouco serviram em outros estados. Ele conclamou a união de forças das classes políticas e reforço para as equipes de saúde.
“Está todo mundo com a saúde mental abalada, nós não temos estrutura. Nesse momento, o hospital de campanha é ir contra o que está se fazendo no país. É querer se utilizar desse momento para querer se aparecer. Usam esses hospitais de campanha para fins políticos, para enriquecimento ilícito ou para servir a população?”, questionou o médico.
Dr. Érico parabenizou ainda o trabalho do secretário de saúde da Paraíba, Dr. Geraldo Medeiros, e do secretário executivo de saúde, Daniel Beltrami, à frente do combate à pandemia no estado.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário