O bispo de Patos, Dom Eraldo, cobrou consciência da população na missa desse domingo (6). Ele considerou que o decreto é fundamental nesse momento para barra o crescimento da COVID-19 em Patos, relembrando as grandes perdas que o município tem registrado em função do aumento da contaminação.
O bispo lamentou a pardida precoce de Fábio e Segundo, destacando as atividades relevantes que ambos desenvolviam na cidade de Patos.
“Todas as pessoas são importantes, mas temos a sensação de maior criticidade quando se trata de pessoas que têm um papel importante no tecido social, sofremos um impacto maior ainda. Nesses dias, perdemos pessoas que exerciam papeis fundamentais em nossa cidade, eu diria importantíssimos. Quero mencionar os óbitos de Fábio Diniz, jornalista, e Segundo Brito, secretário de saúde de Patos”, afirmou.
Dom Eraldo disse ainda que cada um deve fazer a sua parte nessa luta e obedecer aos decretos é muito importante nesse momento.
“Dizer que nós sentimos muito, e para tomarmos consciência da gravidade dessa situação. Por isso, acolhemos esse decreto, renovando em nós o compromisso em favor da vida”, considerou o bispo.
Blog do Jordan Bezerra | COVID-19
Vídeo: TV Sol
Deixe um comentário