Eu, Yan Camboim, filho homem mais velho de Bosco Camboim, venho a público falar do falecimento do meu pai nesse dia 03/06/2021.
“A dor de perder é grande e difícil de lidar, e ainda mais você meu pai, um homem de um caráter enorme, uma bondade sem tamanho, um humor extremo, um carinho para com todos. Um jovem que saiu da sua terra natal para a cidade grande em busca de melhorias de vida para você e toda a sua família, em João Pessoa a cidade que foi morar, construiu uma família e filhos e a sua luta aí só fez aumenta, virou um homem trabalhador, batalhador e guerreiro, que vivia dia a dia em busca das suas conquistas, é fez um nome e uma história.
Obrigado pai por me fazer o homem que sou hoje, obrigado por tudo que fez para mim e por meus irmãos, obrigada pelos ensinamentos, puxões de orelhas e carões, e foi assim que hoje pai sou o que o senhor sempre me pediu pra ser, 10% do homem que você foi e vou continuar a crescer e lutar para um dia poder chegar a muito mais do que esses 10%.
O vazio em meu peito é inevitável, uma dor que não tem tamanho, e sei que ninguém mais vai preencher esse vazio que você me deixou. Mais Deus está conosco e irá nós da força para seguirmos em frente.
Te prometo que tudo que me pediste em vida, vou ser forte e cumprir, sua história não acaba por aqui painho não é um ponto final, mas é um recomeço de uma família unida, lutando para continuar o seu legado, eu como seu filho pretendo cuidar e respeita e amar a todos como o senhor sempre fazia.
Te amo meu pai, amigo e irmão.
Seu nome vai ser sempre lembrado por todos BOSCO CAMBOIM”.
Yan Camboim
Deixe um comentário