O Comitê em Defesa do Serviço Público e Contra as Privatizações realiza, nesta quinta-feira (15), ato simbólico no Parque Solon de Lucena, Lagoa, em João Pessoa, tendo como objetivos chamar atenção da população para fato de, em meio a pandemia, o governo federal está atacando o serviço público e, consequentemente, reduzindo os direitos da população.
O evento iniciará às 7h30, com faixas arrodeando toda a Lagoa, distribuição de máscaras com o manifesto da campanha, além de gravação de vídeos alertando sobre a situação para as redes sociais. Para dar suporte a atividade, um carro de som ficará circulando pelo Centro com áudios falando sobre a campanha.
O comitê é composto por:
SINDICATOS: SINTECT-PB, SINDIPDPB, FERROVIARIOS, SINDICATO DOS BANCARIOS, SINDIÁGUA, ADUFPB, CENTRAIS SINDICAIS: CUT, CSP CONLUTAS e INTERSINDICAL; parlamentares: mandato de Cida Ramos, Estelizabel Bezerra, Anísio Maia e Marcos Henriques; movimentos sociais e organizações políticas: FORA BOLSONARO, LPS, Jornal Brasil de Fato Paraíba, dentre outras.
Paraíba em Notícias.com
Deixe um comentário