segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Gerais Exclusivo: tio de Gefferson Moura, Geraldo Quirino, diz que sobrinho era homem de bem e pede providências às autoridades
Gerais

Exclusivo: tio de Gefferson Moura, Geraldo Quirino, diz que sobrinho era homem de bem e pede providências às autoridades

 

O Blog do Jordan Bezerra conversou nesta quinta-feira (18), com exclusividade, com o tio do advogado Gefferson Moura, que foi morto em Santa Luzia, pela polícia Civil de Sergipe. O também advogado Geraldo Quirino convivia diariamente com Gefferson e, segundo ele, era um rapaz tranquilo, inteligente e de boa índole. Quirino disse que seu sobrinho era um cidadão de bem, que não tinha envolvimento algum com a criminalidade, não possuia armas e nunca usou drogas.

 

Foi de fato uma tragédia, como ele falou ao Blog.

 

“Gefferson era um menino pacato, menino bacana, estudou Direito morando comigo lá em João Pessoa. Quando terminou o curso foi vender carro, comissionado, e em seguida estava atuando no meu escritório como coadjuvante, desenvolvendo as atividades com muita desenvoltura. Sem nenhuma mácula, não tinha arma, não tinha droga. Foi uma tragédia o que aconteceu”, lamentou o advogado.

 

Ele disse que é inaceitável que um crime tão brutal tenha sido praticado por uma autoridade de segurança pública que invadiu outro estado sem ao menos comunicar às autoridades de segurança locais. Ele disse que vai lutar por justiça junto aos dois estados envolvidos.

 

“Estamos em Cajazeiras, viemos acompanhar o sepultamento de Gefferson. Foi uma situação difícil lá em Santa Luzia. Foi um caso bárbaro de assassinado pela polícia de Sergipe. Estamos pedindo ao Estado da Paraíba uma soluçao. Uma execução com sete tiros. Não foi normal. Isso precisa ser explicado pelos dois estados, pois foi um crime praticado por dentro das hóstes do estado. A polícia de Sergipe adentrou o estado da Paraíba e veio fazer essa barbaridade aqui em nosso estado sem o conhecimento das autoridades de segurança pública da Paraíba. Então refutamos como um caso que não deve ficar impune, e temos que divulgar exaustivamente para que sejam tomadas as devidas providências”, declarou Quirino.

 

Blog do Jordan Bezerra 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Condições estáveis para o Papa no Gemelli, sem novas crises

  Sala de Imprensa da Santa Sé publicou um novo boletim com...

Saiba como será o atendimento do comércio e dos serviços nesta quarta

  Quarta-Feira de Cinzas não é feriado no Brasil, mas ela marca...

Acidente na BR-230: Carro colide com touro solto na rodovia entre São Mamede e Santa Luzia

  Na noite desta segunda-feira (3), um acidente envolvendo um carro e...

Paraíba registra mais de R$ 9 mil em multas por poluição sonora durante o Carnaval

  A Paraíba registrou mais de R$ 9 mil em multas aplicadas...