segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Policial Desastroso, invasivo e criminoso, diz Dep. Jeová sobre conduta da polícia de Sergipe, na morte de Gefferson Moura; parlamentar pede providências
Policial

Desastroso, invasivo e criminoso, diz Dep. Jeová sobre conduta da polícia de Sergipe, na morte de Gefferson Moura; parlamentar pede providências

 

 

O deputado Jeová Campos, que é da região de Cajazeiras, entrou em contato com o Blog do Jordan Bezerra, na manhã desta quinta-feira(18) e classificou como “desastroso, invasivo e criminoso”, a conduta da Polícia de Sergipe na morte do empresário Gefferson Gomes, que ocorreu na noite da terça-feira, (16), na serra de Santa Luzia.

 

 

Jeová se mostrou indignado com a morte do comerciante e disse que a polícia de Sergipe está plantando mentiras contra o empresário, que segundo ele, não tinha o costuma de andar armado e viajava para Cajazeiras com o intuito de visitar para cuidar de seus pais na cidade de Cajazeiras.

 

 

O parlamentar acrescentou que a Assembleia Legislativa do Estado tem cobrado uma explicação por parte das autoridades policiais e disse que a vítima tem sido alvo de uma armação dos policiais do estado de sergipe, quanto a explicação apresentada para justificar as circunstâncias do crime.

 

 

Ainda segundo Jeová, houve uma invasão ao território paraibano, uma vez as forças de segurança da Paraíba não foram comunicadas para que houvesse um apoio logístico ao trabalho e cobrou providências do governador João Azevêdo e das demais autoridades envolvidas no caso.

 

 

Blog do Jordan Bezerra

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Polícia Militar conclui policiamento em eventos festivos dentro da Operação Carnaval na área do 3º BPM

  A Polícia Militar está encerrando nesta terça-feira, os eventos festivos na...

Adolescente é apreendido após esfaquear jovem durante confusão em bloco carnavalesco em Patos

  A noite deste domingo (2) foi marcada por violência durante a...