A operação que vitimou o empresário Jefferson de Moura Gomes, estava sendo realizada pela Polícia Civil de Sergipe, por meio do Departamento de Narcóticos do Estado, que investigava uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas e que tinha ramificação em várias unidades do Nordeste.
O trabalho foi montado na Serra de Santa Luzia por ser um local estratégico, próximo ao Rio Grande do Norte e no eixo rodoviário que dá acesso ao estado do Ceará.
“O delegado responsável pela operação se dirigiu a esta delegacia e informou que a operação foi montada na serra de Santa Luzia por ser um local estratégico, próximo ao Rio Grande do Norte e ao estado do Ceará”.
Galdêncio Neto gravou um vídeo nesta quarta-feira (16), quando informou que o empresário Jefferson de Moura Gomes, foi morto durante a operação, após desobedecer a uma ordem de parada do delegado responsável pela operação.
Jefferson teria feito um movimento suspeito em direção a uma arma de fogo que portava em seu veículo, movimento que provocou a reação do delegado sergipano, que fazia a abordagem naquele momento.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário