Essa doença infeliz chamada Covid-19 continua ceifando vidas em todo o Brasil, na Paraíba e na nossa região de Patos não é diferente. Nesta segunda-feira (22), infelizmente, chegou à informação que a conceituada médica Eva Riama, de 65 anos, não resistiu ao vírus e morreu na cidade de Campina Grande.
Uma notícia triste para a cidade de Patos e região: a médica patoense Eva Riama Torres de Andrade Bacamarte. De acordo com a noticia, ela fez sua páscoa às 13h30mim desta segunda(22).
Ela estava na UTI da Clínica Santa Clara, em Campina Grande-PB, onde estava internada em tratamento contra a Covid-19 desde o dia 21 de janeiro.
Doutora Eva era clínica geral e muito conhecida e querida na cidade de Patos e região. Muitos amigos, parentes e pacientes da doutora lamentam sua partida de forma precoce.
Curiosidade
Dra. Eva Riama era prima do ex-vereador de Patos, Rênio de Araújo Torres que venceu os pleitos de 1968 e 1972, para casa Juvenal Lúcio de Sousa. A doutora Eva também trabalhou no município de Santa Terezinha-PB e fez muitos amigos, na época do prefeito Davi Cordeiro (2009-2012).
Blog do Jordan Bezerra
Com informações da Folha Patoense
Deixe um comentário