A prefeita de Emas, Anete Loureiro, iniciou o mandato diante de um cenário desagradável, após verificar as condições de vários prédios públicos e do município como um todo.
Anete encontrou entre outrras coisas, o município com diversas obras inacabadas, frota sucateada, computadores desativados, prédios públicos com infraestrutura comprometoda, iluminação pública precária e calçamento sem condições de tráfego, entre outros problemas.
Na Praça de Eventos, por exemplo, construída e entregue pela gestão anterior, é possível ver a ma qualidade do serviço, enquanto na Unidade de Saúde, entregue no final de 2020, diversos problemas também doram constatados.
Por outro lado, problemas também, foram constatados nas estradas da zona rural, o licxo nas ruas da cidade, a iluminação pública e boa parte da frota de veículos, estando sucateada.
A prefeita informou que adotará todas as medidas possíveis, sobre a situação. Ela disse ainda que os órgãos responsáveis pela liberação dos recursos e as autoridades responsáveis pela fiscalização pública, serão informados sobre a situação encontrada.
Vale News
Deixe um comentário