Eliminado precocemente das Copas do Brasil e Libertadores da América, o Flamengo concentra todas as suas forças no Campeonato Brasileiro, e se prepara para o próximo desafio na competição, contra o Santos, partida marcada para às 16h deste domingo, no Maracanã. Para o duelo, o Rubro-Negro terá quatro desfalques, e o técnico Rogério Ceni precisará quebrar a cabeça para escalar a equipe rumo à vitória.
Na zaga, Gustavo Henrique, que vem sendo muito criticado pela torcida, cumpre suspensão depois de ser expulso no clássico contra o Botafogo, e não poderá entrar em campo contra o Santos.
No meio de campo, Rogério Ceni não poderá contar com seus dois volantes de origem: Thiago Maia e Willian Arão, e nem com Diego Ribas. Com a ausência dos três atletas, Rogério deverá escalar João Gomes.
Com lesão ligamentar no joelho, Thiago foi submetido à cirurgia de correção e não volta aos gramados nesta temporada. Arão, por sua vez, sentiu um incômodo nos treinos da última quinta-feira (10), e foi constatada uma lesão que pode deixar o camisa 5 fora de campo durante todo o mês de dezembro. Diego Ribas, em processo de transição após lesão, não treinou com o grupo e também desfalca o time.
Colunadofla
Deixe um comentário