O deputado estadual, Cabo Gilberto (PSL), voltou a causar polêmica nesta quarta-feira, 10, na Assembleia Legislativa da Paraíba, após falar sobre um Projeto de Lei que tirar a obrigatoriedade da população em se vacinar contra a Covid-19.
De acordo com o parlamentar, a ideia surgiu contra a imposição de algumas propostas do meio político nacional, que estariam querendo impor a obrigatória da vacina para toda a sociedade brasileira.
Cabo Gilberto argumentou que a vacina ainda não foi sequer aprovada pela Anvisa, e questionou a eficácia do produto para trazer saúde a população.
Ele também citou que se aprovado, o Projeto de Lei permitirá ao cidadão paraibano, a liberdade de escolher entre tomar ou não as doses da vacina contra a Covid-19, e disse que o projeto antecipa a qualquer obrigatoriedade por parte o poder executivo paraibano.
O projeto do Cabo Gilberto foi apresentado em outubro, mas devido ao funcionamento anormal da assembleia em razão da pandemia, ainda não tem data para ser discutido no plenário da casa. escute;
Blog do Jordan Bezerra, com áudio de Higo de Figueiredo, (Rádio Espinharas)
Deixe um comentário