O participante do quadro ‘Quem quer ser um milionário’, do programa Caldeirão do Hulk na Globo, deste sábado, dia 5 de outubro, foi o fisioterapeuta paraibano Sérgio Ferreira, que é de Sapé, na zona da Mata da Paraíba.
Sérgio antes de se formar em Fisioterapia já trabalhava como coveiro na sua cidade, e, segundo ele, isso fez com que muitos de seus clientes deixassem de ser atendidos por ele quando descobriram, como ele contou ao apresentador Luciano Hulk, no último sábado (3).
O fisioterapeuta procurou o programa para tentar ganhar o prêmio e investir na construção de seu tão sonhado consultório. Ele contou que seus amigos coveiros estão sendo desrespeitados pela população depois da Pandemia da Covid-19:
“Já perdi alguns pacientes quando souberam que eu era coveiro. Alguns coveiros estavam cobrindo a face para não aparecerem porque estavam sofrendo preconceito nessa pandemia”, desabafou.
Sérgio ganhou 15 mil reais na primeira participação e, portanto, volta ao programa no próximo sábado, 10 de outubro, para tentar um prêmio ainda maior, que pode chegar a 1 milhão de reais.
Ele contou ainda que a sua mãe e seus familiares não aceitaram de primeira que Sérgio assumisse o posto de coveiro da cidade, mas depois reconheceram a função dele.
“Minha mãe disse: ‘Pelo amor de Deus! Você é tão sábio’. Na hora da inscrição teve essa revolta dela, mas depois ela aceitou e falou que era um trabalho digno”, revelou.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário