Uma grande confusão aconteceu na noite desta sexta-feira, 28, na Câmara Municipal de Desterro, envolvendo o vereador Tiago Simões (Republicanos), presidente da Câmara Municipal de Desterro e policiais militares.
As informações que chegaram a imprensa pouco depois da ocorrência, aponta para uma possível agressão dos policiais ao vereador.
O parlamentar disse na ocasião, que estava tomando uma cerveja quando os PMs chegaram, revistando todo mundo. Ele tirou a camisa e foi agredido em seguida.
Os partidários do vereador rapidamente divulgaram em redes sociais uma foto de Tiago com um ferimento no rosto que teria sido provocado pela agressão sofrida dos policiais.
O comando do 3º Batalhão de Polícia Militar com sede em Patos, Tenente Coronel Rômulo, negou a agressão e disse que a guarnição comandada pelo Tenente Anselmo da Companhia de Teixeira, foi prestar apoio a uma abordagem no Distrito de Tataíra, município de Desterro, numa localidade conhecida como Bar do Marcos.
Ele acrescentou que Tiago teria se recusado a ser abordado pelo fato de ser vereador e posteriormente o mesmo concordou a ser abordado, gerando um tumulto envolvendo os populares presentes ao local. Escute o depoimento do coronel Rômulo e do vereador Tiago Simões;
Blog do Jordan Bezerra
Áudios-Patosonline.com
Deixe um comentário