A família do adolescente J.E.R.P, 13 anos, está vivenciando uma situação bastante desconfortável, desde o dia 1º de julho, quando atentou contra a própria vida, fato registrado na Rua da Baixa.
Ele está internado em estado grave no Hospital Infantil Noeldo Leite, após ser socorrido por familiares e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU-192. adolescente já estava desacordado.
Após alguns dias de internação, o adolescente teve que ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande. A família foi comunicada que o jovem sofreu fratura em uma das vértebras, fato que gera grande preocupação com seu estado de saúde.
Familiares informaram que J.E.R.P está sem movimentos dos braços, das pernas, perdeu a voz e a visão. O dano na altura do pescoço devido a corda amarrada foi extremamente grave. O jovem passou por cirurgias e terá alta médica assim que se curar de problemas decorrentes de bactérias adquiridas no Hospital.
O pai e a mãe do adolescente estão inconsoláveis. Familiares, amigos e conhecidos estão ajudando de todas as formas, pois a família vai precisar de uma estrutura clínica e hospitalar para acomodar J.E. R.P em sua residência simples.
A expectativa da família é de que ainda neste mês de agosto o jovem tenha alta médica e retorne para Patos. Através de ações junto ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) se espera conseguir o auxílio doença.
Quem puder ajudar pode fazer contato com Erinaldo Nobre, pai do adolescente, pelo telefone (83) 9 8852 1608.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações, Patosonline.com
Deixe um comentário