O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil-OAB Subseção Patos, Fred Igor, concedeu entrevista neste sábado, 18, ao programa X da Questão, apresentado pelo jornalista Misael Nóbrega na Rádio Universidade 105,1 FM, e falou sobre várias temáticas envolvendo o meio jurídico de Patos.
Inicialmente, Fred Igor falou sobre a volta dos trabalhos da Justiça, que retorna as suas atividades de forma semipresenciais nesta segunda-feira, 20, bem como sobre o trabalho da entidade no combate aos casos de violência contra a mulher, por meio de parceria com as redes de proteção.
Fred Igor também comentou o pedido do prefeito afastado de Patos, Dinaldinho Wanderley e classificou como equívoco do prefeito afastado de Patos, em pedir na justiça o pagamento dos seus salários durante os 23 meses do seu afastamento, apesar de reconhecer como exagerado o tempo para um julgamento definitivo de Dinaldinho, que ainda não aconteceu.
“Eu diria que nesse momento pode ser legal, mas é imoral. Eu acho que foi um equívoco do prefeito afastado solicitar esse pedido num momento como esse. Ele deveria esperar concluir o seu processo, que existe uma demora exagerada”, opinou o presidente da OAB.
Entre outros assuntos abordados durante a entrevista, Fred Igor também falou sobre a derrota do projeto de desafetação do terreno do Fórum Miguel Sátyro para o Tribunal de Justiça, e defendeu uma transformação futura da atual estrutura do Fórum em um centro administrativo para os serviços do município. Assista a entrevista;
https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Funiversidadefmpatos%2Fvideos%2F1726005930881762%2F&show_text=0&width=560
Por Genival Junior – Patosonline.com
Deixe um comentário