Três secretários municipais do município de Santana dos Garrotes também aparecem na lista divulgada nesta sexta-feira, 10, pela Controladoria Geral da União (CGU). Ao todo são 94 secretários de 58 municípios da Paraíba, que receberam o benefício do Governo Federal de forma irregular.
A lista também contempla dois secretários municipais do município de Serra Grande, também no Vale do Piancó, além de municípios importantes do estado como Patos, Cajazeiras, Bayeux, Pombal e outros municípios de manor porte.
De acordo com o superintendente da CGU no estado, Severino Queiroz, os nomes foram idenficados na lista de quase 30 mil pessoas que receberam o benefício irregularmente, nos valores de R$ 600,00 e R$ 1.200,00 que é destinado a chefes de família.
Os secretários foram identificados dentro da lista de quase 30 mil pessoas que receberam o auxílio indevidamente na Paraíba, conforme informou o superintendente da CGU-PB, Severino Queiroz e foram encaminhados ao Ministério Público Federal e a Polícia Federal.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário