O vereador Ederlan Oliveira Santos, (Goia), afirmou narna tarde desta quinta-feira, 2, ao jornalista Misael Nóbrega, da Rádio Espinharas FM 97,9, que poderá votar contra o Projeto de Lei 14/2020 do Poder Executivo, para doação do terreno onde está construído o Forum Miguel Sátiro ao Tribunal de Justiça da Paraíba.
A novamnova posição dede Goia poderá provocar a necessidade do voto de minerva da presidente do Poder Legislativo, Tide Eduardo, caso o resultado da votação termine empatado.
Observando o resultado da primeira votação, seria necessário um posicionamento contrário ao projeto, por parte do vereador Suélio Caetano, que resolveu se abster na primeira votação, além da manutenção dos votos dos demais parlamentares.
Além de Goia, a primeira votação realizada na terça-feira, 2, teve os votos favoráveis dos vereadores Gordo da Sucata, Cambirota, Dito, Sales Junior, Nadir, Fátima Bocão, Ranieri Ramalho e Ferré Maxixe.
Votaram contrário a aprovação do projeto, os vereadores Ramon de Chica Pantera, Edjane, Lucinha, Capitão Hugo, Diogo Medeiros e Toinho Nascimento.
O projeto será aprovado ou rejeitado por maioria simples no resultado da votação, que está prevista para a sessão remota as 18h desta quinta.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário