O presidente da Associação Comercial e Industrial de Patos, Iramilto de Assis Medeiros, avaliou de forma positiva, o decreto municipal 35/2020, assinado pelo prefeito interino Ivanes Lacerda, (Republicanos), que flexibilizou ainda mais a abertura dos setores produtivos do comércio de Patos.
Apesar da crítica do presidente do Sindicato dos Comerciários Everaldo Lima, que discordou da decisão de reabrir o comércio patoense, Iramilto avaliou as medidas que estão sendo tomadas no sentido de conter a pandemia do novo coronavírus e disse a nova etapa de flexibilização representa uma publicou novas regras de flexibilização dos setores produtivos de Patos, após novo encontro entre o poder público e representantes dos setores econômicos da cidade.
O empresário também citou o fato das atividades estarem prejudicadas por cerca de 100 dias e avaliou a situação como necessário um planejamento organizado para a retomada total dos segmentos econômicos da cidade.
O presidente da ACIAP classificou o novo decreto como positivo e lamentou pelos segmentos que ainda não foram alcançados pela decisão. Escute;
Blog do Jordan Bezerra
Áudio da Rádio Espinharas 97,9 FM
Deixe um comentário