O radialista Abrantes Júnior (PL) lançou uma enquete esta semana para saber a opinião dos patoenses em relação a sua pré-candidatura a vereador em 2020. Segundo a enquete, 80% dos internautas votaram a favor para que ele busque uma vaga na Casa Juvenal Lúcio de Sousa.
Abrantes conversou com a reportagem do Blog do Jordan Bezerra e respondeu a alguns questionamentos em relação às críticas que surgiram nos comentários se ele estava querendo se aparecer ou não. Ele respondeu que o projeto não é de hoje, que vem amadurecendo a ideia há bastante tempo. Além disso, ele destacou que sente uma carência na Câmara Municipal de Patos e, por isso, colocou o seu nome à disposição do povo de Patos, também pelos serviços prestados no rádio.
O radialista disse ainda que buscou respostas junto a Deus e conselhos ao Padre Fabrício, e tudo isso pesou na hora de decidir se colocaria o seu nome na corrida eleitoral de 2020. Abrantes falou que não lançou o seu nome antes porque esperava por esta consulta junto ao povo, pois falou que se não fosse com a vontade da população, ele não iria entrar na política. Abrantes disse também que os serviços sociais que prestou à população não foi em busca de benefícios próprios, mas pensando no melhor para o povo.
“Não serei rotulado como oposição ou situação. Minha base é a vontade do povo”, declarou.
Além disso, Abrantes lembrou que recebeu, por unanimidade da Câmara, o título de cidadão patoense, o que reforçou ainda mais o vínculo entre ele e o povo de Patos. Por fim, ele disse que coloca o seu nome à disposição para, junto com a população, mudar o cenário político e o momento crítico pelo qual passa a cidade de Patos; ele reforçou que a cidade precisa de vereadores que pensem, primeiramente, no povo e nos interesses da coletividade, sem buscar méritos pessoais.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário