A Associação Comercial e Industrial de Patos enviou uma nota a imprensa após a divulgação da possibilidade de feriadão na cidade de Patos nos dias 1, 2 e 3 de junho, por conta da pandemia do Novo Coronavírus.
O contaúdo foi publicado em nome do presidente da entidade Iramilto de Assis Medeiros e leva em consideração a preocupação das classes produtivas quanto a possibilidade de paralisação completa dos serviços nos próximos três dias. Confira o documento;
Nota
Em meio às divulgações especulativas de suspensão das atividades comercias na nossa cidade, além do que já fora limitado por conta da pandemia do CORONAVÍRUS, a Associação Comercial e Industrial de Patos, enquanto órgão representativo das classes produtoras, tem buscado informações oficiais e pleiteado, dentro dos limites aceitáveis, um tratamento compatível com suas categorias.
Com relação ao que fora motivo de comentário na data de hoje, dando conta de uma possível suspenção de todas as atividades nos dias 01, 02 e 03 de junho, a partir da antecipação de três feriados, procuramos, imediatamente, a representação do Poder Público Municipal e fomos informados pelo Procurador Geral do Município que não procede a comunicação, devendo haver a medida em datas posteriores, a serem informadas via decreto.
Portanto, segundo a fonte informada, na segunda, terça e quarta da próxima semana, continua como ocorre atualmente.
Aproveitamos o ensejo para deixar claro que temos cumprido o nosso papel, em um trabalho conjunto com a CDL e o Sindicato do Comércio Varejista de Patos, em defesa dos nossos representados e em consonância com o aspecto humano, no âmbito da preservação da vida.
Patos-PB, em 29 de maio de 2020.
Iramilto de Assis Medeiros
Presidente da ACIAP
Blog do Jordan Bezerra
Com assessoria
Deixe um comentário