O médico Almi Soares, da Maternidade Peregrino Filho, foi vítima de alguns comentários e críticas depois de uma postagem nas redes sociais da sua esposa Ana Priscila, dando conta que havia sido curada do Covid-19 e Dr. Almi esteve cuidando dela.
O fato criou uma polêmica, pois segundo o diretor da Maternidade Umberto Marinho Junior, Almi Soares tinha atuado na casa até o dia 30 de abril e a postagem foi realizada neste final de semana, criando uma grande expectativa se ele estava ou não com Covid-19.
O Blog do Jordan Bezerra recebeu na tarde desta quinta-feira (07) por meio do advogado Héber Tiburtino, assessor jurídico do médico uma cópia dos exames feitos pelo Lacen, onde atestou resultado negatido para Covid-19 tanto do médico Almi Soares, como de sua esposa Ana Priscila.
Dr. Almi fez uma postagem nas redes sociais e dizendo que vai buscar junto a justiça, um processo coletivo contra todos aqueles que destinaram mensagem pejorativas e de baixo valão contra a sua pessoa, o acusando de irresponsabilidade e outras coisas mais, que ficarão sob a responsabilidade do setor jurídico.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário