O comandante Policiamento Regional II, (CPR II), coronel Francisco Campos, comentou com a equipe do jornal Espinharas Notícias, da Rádio Espinharas 97,9 FM, o resultado da “Operação Deus”, que foi realizada nesta quinta-feira, 16, em uma ação integrada das forças de segurança, que desarticulou uma quadrilha de quatro estados do Nordeste, que se preparava para realizar ataques a carros-fortes e bancos no Sertão do Estado.
Segundo coronel Campos, a operação que teve a participação da Polícia Militar da Paraíba, Polícia Federal do Rio Grande do Norte, Polícia Federal da Paraíba e Polícia Civil da Paraíba, prendeu após uma perseguição policial na BR-230, seis homens que estavam em dois veículos com placas de Minas Gerais, um Duster e uma S10, que foram abordados, um nas imediações e outro dentro da cidade de Aparecida-PB, município localizado na região de Sousa-PB.
As forças de segurança apreenderam um verdadeiro arsenal de guerra, composto por uma metralhadora ponto 50, cinco fuzis, uma pistola, várias munições e explosivos, escondidas por baixo da carroceria de um veículo, e que seriam utilizadas na prática dos crimes.
Coronel Campos também informou que os suspeitos oriundos dos estados do Maranhão, Ceará, Pernambuco e Bahia, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal, em Patos, onde foram ouvidos e estão a disposição da Justiça. Escute o relato;
Patosonline.com
Deixe um comentário