Mesmo na época da pandemia do Coronavírus, os bandidos não dão trégua. Em 24h, dois patoenses tiveram essa péssima sensação de caírem no golpe do WhatsApp clorado em Patos. O primeiro caso foi do médico dermatologista, ex-secretário de saúde de Patos e pré-candidato a prefeito da Morada do Sol, Dr. UmBerto Joubert.
O golpista se passa pela pessoa e começa a pedir que deposite uma quantia, pois está em um lugar que não tem acesso a essa operação bancária e, então mandam uma conta para o cidadão depositar e, que depois devolve o ‘empréstimo’.
Médico Umberto Joubert avisa aos amigos e parentes, se alguém fizer um pedido desse, ignore: NÃO DEPOSITE NADA, É GOLPE.
O Blog do Jordan Bezerra foi informado, na manhã desta terça-feira (31), que o segundo caso é da advogada patoense Jarlanne Ferreira Diniz, que teve seu número do WhatsApp clonado. Ela pede aos amigos e parentes que não façam nenhum depósito, pois é um golpe.
Ambos casos foram registrados os Boletim de Ocorrências (B.O) na delegacia da Polícia Civil. O delegado Elcenho Engel fez um comunicado a todos para ficarem atentos aos golpistas e emitiu o seguinte aviso a população:
“Informamos a todos os amigos e população em geral, que bandidos estão enviando mensagens usando indevidamente imagem de usuários do WhatsApp, com o número (83) 9 8217-5896. NÃO RESPONDAM, NÃO DEPOSITEM NENHUM VALOR. Se ocorrer o pedido de depósito, o fato deve ser comunicando à polícia e tomaremos as medidas judiciais cabíveis”.
Bloqueio da conta:
Agência:1009
Conta:20568-0
CPF: 822.319.741.34
Wendel Calassi (Caixa Econômica)
Att. Elcenho Engel Leite (Delegado de Polícia Civil)
31/03/2020
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário