As polícias Civil e Militar prenderam três suspeitos de atuarem diretamente em assalto ocorrido na manhã desta terça-feira, dia 10.
Os homens são acusados de participação direta no assalto ocorrido ao Posto de Combustíveis Brasília, localizado na Rua Pedro Firmino, Bairro Brasília em Patos. Um dos suspeitos serviu como informante para ajudar aos seus comparsas no assalto.
O informante, que não teve o nome revelado, tem conhecimento sobre a movimentação financeira e da dinâmica diária do posto, e com base nessas informações teria alertado aos seus comparsas para o momento exato da ação.
Dois dos suspeitos chegaram ao Posto de Combustíveis, renderam a frentista e tomaram uma quantia na especificada de dinheiro. Após efetuarem o assalto, os dois homens tomaram destino ignorado.
As polícia Civil e Militar tiveram acesso as imagens do circuito interno de câmeras de segurança e começaram a fazer os levantamentos para se chegar até os suspeitos.
A prisão aconteceu quatro horas depois, quando eles retornaram ao local de hospedagem. De início dois foram presos e logo após o terceiro envolvido.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações, Patosonline.com
Deixe um comentário